2009 mode! (ah ah ah)

Depois de terminar a "época das festas", que confesso, ainda não ter percebido porque diabo lhe dão este nome... estou de volta!
Natal na Guarda, pavoroso; trabalhar na baixa, onde a luzinhas e as músicas natalícias predominam, arrepiante; 5 dias passados em Valença... p*** da loucura!
Em resumo, e fazendo um balanço, as minhas "festas" valeram pelos dias no Minho, com a gente e os costumes (alcoólicos) do Minho =)

Agora, volta-se ao dia-a-dia, ao trabalho, ao friiiio (nunca pensei sentir tanto frio em Lisboa), aos problemas, à crise! Os tablóides anunciam tempos difíceis, crash da banca, desemprego, enfim... desgraças para 2009! O meu lema até passa mais pelo remediar do que pelo prevenir, mas estou mudada. Face à conjuntura, vou-me fazer à vida e juntar uns trocos aos poucos que sobram no fundo da carteira, todos os meses.

Tenho andado atenta a empregos em part-time, mas o que vi hoje deixou-me perplexa em frente ao pc. Mesmo não estando interessada em trabalhar com vendas ou qualquer forma comercial, não sei porquê, entrei numa proposta de emprego para comerciais da MEO... Pois então, concluo que eles são excelentes, os chefes brutais porque reparem... "Oferecemos: Muito boa formação de produto e vendas (formação inicial e continua) e possibilidade de atribuição de zonas comerciais com melhor enquadramento para as deslocações por parte dos comerciais serem menores." (in http://www.net-empregos.com/detalhe_anuncio_livre.asp?REF=652247) Não é fantástico? Eles até devem levar a casa as crianças que, por não terem idade de tirarem a carta, se veem confrontadas com a falta de boleia para/do trabalho. Não só os põem a trabalhar perto de casa como ainda lhes dão boa formação. Excelentes....
Até acredito que estejamos em crise, mas ter de por os menores a trabalhar, ainda vai um bocado, não?