Primavera!!!

Dizem que os próximos dias vão ser de calor... venha ele que esta cabeça precisa disso!!!

Sou mesmo "filha" da Primavera... Odeio o calor excessivo... para quem me conhece sabe bem que a "destemperada" só se dá com frio e clima ameno, cá 40º não são para mim. Agora, a Primavera, isso sim, adoro... apaixono-me por tudo (até por mim), rio-me para todos, flutuo pelas ruas, ando a pé (coisa rara), não tenho pressa de ir pro ninho, sei lá... acho que me sinto mais feliz!!! Parece que o dia corre melhor e não penso em tanta coisa que me deixa maluca neste momento....

Dias quentinhos, esplanada (a minha, aquela, a melhor de Lisboa) depois do trabalho, o pensamento a fluir positivamente, epá... estou mesmo a precisar disto!

Vou deixar as janelas abertas para entrares, PRIMAVERA....

1 comentário:

Mia disse...

Meu anjo.. tinha te deixado aqui um comment no post anterior que n aparece--não sei...
Só para dizer que lá para Outubro entra em cheio a Primacera por estes lados ;)))))))))))
Saudades...tantas saudades!!!!!!!!!!!!!