Devaneios no "Dia do Canhoto"

Para quem me conhece bem, sabe que eu sempre tive uma certa pancada por canhotos... não sei... simplesmente adoro! Desde pequenina que quis ser canhota. O mais engraçado (burrice) é que como não conseguia escrever com a mão esquerda, e alguns amigos conseguiam, achava que eles eram mais inteligentes que eu... E tentei e tentei e nada... nunca me consegui converter!


Soube agora mesmo que hoje é o dia do canhoto. Vejam bem que até dia têm. Por lá os dextros têm dia? Já para não falar do termo dextro e canhoto... Dextro não lembra a ningúém lol

Hoje em dia sei que ser-se canhoto não vai de tentativas, ou se é ou não se é. Até porque alguns deles só escrevem com a mão esquerda, ou só comem, ou etc... com a mão esquerda. Mas mesmo assim, por achar que escrever com a mão esquerda é mais bonito, sedutor e todos os outros adjectivos que me passam pela cabeça quando vejo alguém canhoto a escrever, acrescentado ao facto de para-uma-terapeuta-ocupacional-não-há-impossíveis... vou ali treinar um bocadinho e volto já.

Fiquem bem... (escrevi com a mão esquerda lol)

1 comentário:

Micas disse...

Cariño não é por se ser canhoto que se é mais inteligente.... salvo raras excepções é claro :p
Obrg por existirem dextros como tu na minha vida....
I miss you

A tua canhota